Navegue no QEdu

O QEdu é o maior portal de informações educacionais do Brasil e quer oferecer cada vez mais recursos para quem está no dia a dia da educação tomando decisões que irão impactar no aprendizado dos alunos. Todos estes recursos são gratuitos e abertos para qualquer cidadão brasileiro. Para utilizá-los, basta fazer o cadastro no portal (solicitamos apenas nome e email).

Para que qualquer pessoa possa se apropriar das informações educacionais disponíveis, são necessárias ferramentas de análise de dados, mecanismos de disseminação e espaço para a sociedade explicitar suas necessidades mais imediatas.

Para permitir esta apropriação, estão disponíveis atualmente no QEdu, preparamos alguns artigos-tutoriais, para que você possar descobrir como navegar de forma mais eficiente pelo noss portal.

 

Por que solicitamos o cadastro?

Mesmo sendo um portal público e gratuito, solicitamos o cadastro por ser a melhor forma de conhecer as necessidades de quem utiliza o QEdu para transformar a educação e iniciar diálogos para a construção de um portal alinhado com o dia a dia da educação brasileira.

Quanto maior o número de pessoas cadastradas, maior a força do QEdu para se manter ativo, atualizado e auxiliando quem vive, dia após dia, a realidade da escola pública brasileira.