Acompanhe uma localidade

Ficou mais fácil acompanhar e receber todas as atualizações das páginas de escolas, municípios e estados no QEdu!

acompanhar1

Desenvolvemos um recurso para permitir que você acompanhe as novidades de localidades que lhe interessam e seja notificado por e-mail sobre novos dados do Ideb, Prova Brasil e Censo Escolar 2013. Quando usá-lo pela primeira vez, será necessário indicar qual é a sua área de atuação e relação com a educação.

acompanhar2

Com o recurso de acompanhamento está mais fácil acessar as escolas e localidades de sua preferência, bem como as informações disponíveis sobre cada lugar no portal. A área ao lado da busca guarda o link para um acesso rápido aos municípios, estados e escolas selecionados e seus indicadores.

acompanhar3

O uso do recurso acompanhar também lhe permitirá visualizar quantas pessoas seguem os mesmos lugares que você, dentro da página de cada localidade.

 

Nossa equipe trabalha continuamente no aperfeiçoamento dos recursos para que sua experiência no QEdu seja exclusiva! Os usos deste novo recurso nos permitirão conhecer melhor o perfil de usuários do portal e notificá-los sobre a atualização de indicadores de localidades de interesse, além de produzir conteúdos personalizados sobre a educação em escolas, municípios e estados.


Siga os passos e aproveite esta novidade do QEdu!

acompanhar4